sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Preguiça


Preguiça, muuuuiiittttaaaaaaaaa preguiça...
Este calor todo me detona. Ontem não comi o dia todo, não trabalhei, não dormi, nem falei diretio por conta do calor...preguiça, muita preguiça de pensar e escrever.

"Eu tenho preguiça de me acordar
Preguiça de me levantar
Eu tenho preguiça de me esforçar
Preguiça de ir trabalhar
Preguiça
Moleza"
(Ultraje a Rigor)

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Recado 6


Retribuindo um gesto que se deu depois de uma noite importante tempos atrás e que na ocasião não valorizei como deveria e desejando hoje, depois de uma noite perfeita...

BOM DIA!


"Namorar a lua, dar a luz, fazer luar
Noite inventar
Sol me ensinou, só sei amar"

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Não vou mas,




hoje amanheci com a imensa, profunda, verdadeira, incondicional, pura, inusual, besta e completamente sem noção vontade de fazer merda.



"But we're never gonna survive, unless...
We get a little crazy
No we're never gonna survive, unless...
We are a little bit...crazy"

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sincronicidade


Esta noite, de madrugada, acordei confusa e com um nó na garganta...
Num outro lugar, a mesma hora, alguém muito especial pensava em mim.
Isso chama-se sincronicidade ou coincidência significativa, conceito desenvolvido por Jung para definir acontecimentos que se relacionam não por relação causal e sim por relação de significado.
Ligação forte, importante e com a qual não sei lidar.

"Oh, I can’t sleep at night since you’ve been gone,
I never weep at night, I can’t go on.
I call your name"
Lennon / McCartney

Brasileirão


Tava lendo agora as notícias esportivas ...
São Paulo tem 58% de chances de ganhar o campeonato, contra 29% de chances para o Flamengo. As chances do Palmeiras são de apenas 8,6%, então, me desculpem os amigos palmeirenses (sic), é carta fora do baralho.
O São Paulo pega dia 22 o Botafogo, que segundo o UOL, leva vantagem sobre o time paulista que tem apenas 29,7% de chances de vencer. No mesmo dia, o Flamengo pega o Goiás, em casa, e levando-se novamente em conta as informações do portal, tem 59,3% de chances de vitória.
Se for assim, o São Paulo na próxima rodada, ficará com os mesmos 62 pontos, contra 63 do Flamengo.
Na seqüência, dia 29, o Flamengo pega o CORINGÃO DO MEU CORAÇÃO, enquanto o São Paulo enfrenta o Goiás. Cá entre nós, o Mengão e o Timão são clubes populares, e se respeitam enormemente, além das torcidas que são as maiores e as mais lindas do Brasil. Quase irmãs. Não duvido que o Curintia abra mão (ou as pernas) desta vitória e ajude o Flamengo a pôr a mão na taça.
Digamos ainda que o São Paulo vença o Goiás, o que não é difícil, as coisas ficariam bem interessantes: o Flamengo liderando com 66 pontos e o São Paulo na bota com 65.
Aí, a decisão ficaria para o dia 6 de dezembro quando o São Paulo enfrenta o Sport e o Flamengo pega o Grêmio...e aí, eu não arrisco palpite, já que o futebol não é uma ciência exata.
Seja como for, estou torcendo INTEGRAL e INCONDICIONALMENTE para o Flamengo, pq ter que agüentar os bambis mais uma vez, ninguém merece!!!!
Vai MENGÃO!!!