quinta-feira, 18 de março de 2010

Conversa de mulher


Anteriormente, neste blog, já escrevi sobre calcinhas e a relação que nós, mulheres temos com ela. Hoje, vou falar de outro acessório que cá entre nós, é o sonho de 10 entre 10 mulheres: o espartilho.
No decorrer da minha vida já tive alguns, mas nenhum como aqueles dos filmes, cheios de fitas nas costas e que dão um trabalhão pra fechar, mas ontem, eu tomei um emprestado da Luli pra usar numa festa...quando eu vesti a peça me senti a mulher mais perfeita do mundo, mais linda, mais desejável e mais curvilínea, enfim, me senti com um mega poder!
As duas, fascinadas com a experiência, discutimos sobre sua beleza e formas de uso, cintas liga e scarpins, bijouterias e máscaras, maquiagem e iluminação...devaneios femininos, compartilhados entre duas meninas grandes diante de um brinquedo novo, mas (tem sempre este fdp) chegamos a uma infeliz conclusão.
Infelizmente pra nós, o mais lindo dos fetiches femininos também é o menos viável num colóquio sexual. Explico: Homens, e me desculpem meus amigos do sexo masculino, mal sabem abrir a porra de um sutiã, já pensou ter que desfazer 90 laços e soltar um montão de fitinhas para libertar a mocinha de dentro da vestimenta?
Alguns dirão: Nem vem que sutiã é minha especialidade! Respondo a você com outra pergunta, incauto amigo leitor: Terá paciência, especialmente diante da urgência de seus desejos? Aposto que não!
E este mesmo teimoso leitor dirá: Ué, transa com o espartilho, oras!?!
Levamos em conta esta opção, mas eu aposto que a possibilidade do encontro acabar no PS é bastante real, já que apesar de ser belíssimo, o espartilho também é muito desconfortável, apertado, que nos mantém esguias e perfeitas, mas com dificuldade para respirar e um movimento mais brusco pode quebrar uma de nossas costelas! JURO!
Ficamos muito, mas muito decepcionadas (póim, póim, póim)...

terça-feira, 16 de março de 2010

Mais uma


"Não sai nunca
Nem depois da morte
Nunca se arrependa
Seu jeito de pensar
Sua família toda reunida reclama da sua aparência e com o que os vizinhos vão pensar
Nego tatuado que nem gato imagina você não perde sua família por ter vergonha de você
Sou tatoo maniaco
Por toda minha vida!
Sou tatoo maniaco
Até depois da morte!"
Ratos de Porão

Eu sou mesmo, minha mãe sabe e tô bem feliz!