sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Fast food emocional


Pessoal, a coisa tá realmente feia!
Eu tenho visto muita gente desencontrada emocionalmente. Não tô dizendo com isso que eu sou um poço de equilíbrio, mas as relações estão bastante esquisitas, tanto de amizades quanto afetivas.
Todos querem doses imediatas de compensação, de amor e se não encontram com a mesma rapidez que são servidos no Mcdonalds, mudam o foco e vão procurar em outra lanchonete. Tipo, um ex de uma amiga que pediu pra voltar com ela e ante a recusa da moça, casou-se com outra na semana seguinte. Óbvio que esta relação não vingou. Ou aquele cara que fala pra você o quanto é importante na vida dele e por medo de compromisso, e quando encheu seu potinho, some sem mais e nem por que. Tem também a amiga de muitos anos que resolve que você não serve mais por causa de ciúmes ou sei lá e sai falando pra todo mundo o quanto você é péssima só porque você começou a namorar e não está mais disponível como antes. Tem o caso de outra amiga que tem um amigo querido, com quem tem a maior intimidade (sem sexo) e de repente começa a questionar o namorado, cara ocupado e fechadão, já que o amigo é bem mais presente. Continua amando o namorado, mas fica mais tempo com o amigo pra ter satisfeito o desejo imediato de atenção, trocando uma coisa pela outra...
Digam-me, isto tem alguma relação com o sentimento mais sublime e verdadeiro deste mundo, o amor, que nos dias de hoje é entregue e dito a qualquer um como um simples “bom dia”?

"Pode me servir aí um combo com sexo, amor e com molho extra de atenção, mas com compromisso zero por favor, sem sobremesa, que vou comer na lanchonete ao lado"

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sozinha


Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordada, juntando
o antes, o agora e o depois
por que você me deixa tão solta?


por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinha!
Não sou nem quero ser sua dona
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
só abro pra você mais ninguém
por que você me esquece e some?
e se eu me interessar por alguém?
e se ele, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
é claro que a gente cuida
fala que me ama
só que é da boca pra fora
ou você me engana
ou não está maduro
onde está você agora?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Brasileirão 2


EU DISSE!!!

A gente se encontra na Libertadores!
Vai Corinthians!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Epitáfio


Morreu hoje a mãe da Cecê. Pra quem não sabe, a Cecê é a pessoa mais importante na dinâmica da minha vida, já que ela é a mãe sunstituta dos meus 3 filhos e a quem eu confio minha casa há mais de 6 anos.Ao tentar consolá-la ouvi: "Minha mãe foi a pessoa mais generosa deste mundo"
Fiquei pensando...o que será que meus filhos dirão sobre mim no momento da minha morte?
Força aí Cecê! Deus será muito generoso com tua mãe!