sábado, 17 de dezembro de 2011

Ponto de vista

"Não querendo ser mensageiro do inferno nem nada, mas se todo mundo do facebook estivesse tão indignado com as milhares de crianças que morrem de fome todos os dias na África (e no Brasil) quanto estão indignadas com o bendito yorkshire que morreu, talvez pudéssemos fazer alguma diferença. A violência normalmente é descarada, como a mulher que matou o cachorro, mas muitas vezes ela aparece mascarada atrás de um governo, um magnata, uma lei, um tratado, e principalmente da miséria. Vamos começar a olhar por trás das máscaras meu povo. Podem se preocupar com o cachorro, a mulher realmente é doente... Mas não me venha dizer que esse é o limite da maldade do ser humano (como tenho lido muito por aqui), pois coisas muito piores acontecem em massa todos os dias, com pessoas, não com cachorros, e a maioria parece que só se toca quando vê um video nas internets!"


Este texto é do meu filho Caio e eu assino embaixo. Fala se eu não criei "Gente"!?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Breves, mas importantes

O Barcelona e o Santos se enfrentam na final do mundial! Preparem-se para a partida da década!
Ontem, muitos amigos queridos foram ao bar. Adorei.
Vênus tá quase saindo de Capricórnio (minha casa 12) e vai entrar brevemente no meu ascendente! Delicious!
Mercúrio, que ia retrógrado, também já está em movimento direto. As comunicações vão ficar mais claras!
Recebi de uma amiga linda uma declaração de amor a nossa amizade que me fez chorar de alegria!
O verão parece que finalmente se estabeleceu.
E o mais importante: O meu grande amor, ARTHUR, completa hoje 7 anos de vida! Filho, obrigada pelas lições e alegrias. TE AMO!



Recreio

Já sentiu como se algo te abraçasse? Não alguém, mas alguma coisa? Pois bem, coisa de ano e meio atrás, numa tarde fria, alguém muito especial me emprestou uma blusa. Quando eu vesti, tive a claríssima sensação de estar sendo abraçada, mais que isso, me senti aninhada neste abraço. Foi maravilhoso e único: nunca mais vivi a mesma experiência, até hoje, quando me senti abraçada com um único olhar! Dá pra entender? Não? É, não dá mesmo pra explicar.
Valeu, Deus, pelo recreio, mas ó, amanhã quero de novo!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Break

Quando eu ainda frequentava a escola, eu sempre esperava ansiosa pela hora do recreio. A responsabilidade das notas e das tarefas era esquecida nestes 20 minutos mágicos, quando me divertia com um sanduíche e brincadeiras geniais.
Agora, já "grandinha", também aguardo ansiosa pelo recreio, momento em que posso esquecer minhas responsabilidades e problemas e simplesmente me divertir de maneira despretensiosa e leve. Mas diferente dos tempos de meninice em que eu contava os minutos que antecediam o intervalo, sempre com hora marcada, agora eu não sei quando será...






Deus, fáfavô, toca o sinal? 


De pedra

"Essa vida viu, Zé. Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra.Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!" Tati Bernardi


Status de relacionamento : Processo seletivo 2012

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vou muito bem, obrigada


"Há tanto tempo eu vinha me procurandoQuanto tempo faz, já nem lembro maisSempre correndo atrás de mim feito um loucoTentando sair desse meu sufocoEu era tudo que eu podia quererEra tão simples e eu custei prá aprenderDaqui prá frente nova vida eu tereiSempre a meu lado bem feliz eu sereiComo foi bom eu ter aparecidoNessa minha vida já um tanto sofridaJá não sabia mais o que fazerPrá eu gostar de mim, me aceitar assimEu que queria tanto ter alguémAgora eu sei sem mim eu não sou ninguémLonge de mim nada mais faz sentidoPrá toda vida eu quero estar comigoFoi tão difícil prá eu me encontrarÉ muito fácil um grande amor acabar, masEu vou lutar por esse amor até o fimNão vou mais deixar eu fugir de mimAgora eu tenho uma razão pra viverAgora eu posso até gostar de vocêCompletamente eu vou poder me entregarÉ bem melhor você sabendo se amarEu me amo, eu me amoNão posso mais viver sem mim"



Eu sou o máximo mesmo! No mínimo, sou o máximo!