quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Katia Flávia

Calcinha é para a maioria das mulheres, motivo de conversas e princípios fundamentais.
Usamos calcinhas para todos os fins: tem calcinha pra dormir sozinha, calcinha pra dormir acompanhada, calcinha pra ir ao médico, calcinha pra seduzir, calcinha pra espantar, calcinha até para empatar foda...
Quando vamos sair com um cara com quem não queremos ter nenhuma “intimidade” nos valemos de calcinhas beges, sem graça, que por mais q o bruto tente abater nossa fé em Deus, não sucumbimos pq estamos preparadas com uma calcinha horrorosa e é melhor ficar com tesão recolhido do que com vergonha.
Quando queremos seduzir, colocamos uma calcinha mega linda, que nem precisa ser da Victoria Secret, mas que nos dê a força que necessitamos. Ninguém está vendo a dita, que, aliás, só será vista no caso da sedução pegar, mas só de saber que está usando a “Senhora Calcinha” (sim, com letra maiúscula pq ela tem vida própria), somos acometidas por uma força absurda, uma fé inabalável no poder de fêmea.
Quando estamos namorando e temos bastante intimidade com o parceiro, aí podemos fazer graça, e deixo a cargo de cada uma fazer seu próprio inventário de calcinhas, situações e namorados, até pq eles passam a fazer parte da gaveta que guarda estes preciosos mimos, e os mais sensíveis até nos presenteiam com algumas de sua própria preferência, o q devo confessar, é muito legal!
Vermelhas, pequenas, brancas, de oncinha, justas, grandes, comestíveis, beges, fio dental, de algodão, de seda, de lycra ou microfibra, de renda, azuis, roxas ou rosinhas, estampadas, lisas, escritas, bordadas ou transparentes, calcinha é ducaralho!

"Alô, polícia!
Eu tô usando
Um Exocet - Calcinha!
Um Exocet - Calcinha!...calcinha bordadinhacalcinha de rendinhacalcinha geladinha"

Verborragia

Ó, pó parar! E já, fafavô!
Antes de abrir a boca, pense, mas pense bem. Tô com meu ouvido (orelha interna na nova nomenclatura) doendo de tanta coisa que as criaturas humanas falam sem pensar seja para o bem, ou seja, para o mal. Verborréia!
Tenho visto nego se desrespeitando e acreditando em frases de folhetim pra aliviar a dor de bater de frente e reconhecer que os seus próprios alicerces, sua verdades incontestáveis, seu valores mais profundos apodreceram faz tempo.
Temos ainda as mentiras piedosas. Aquelas que nego fala para não ofender e nem fazer sofrer o interlocutor. Mentira seja ela altruísta ou não, é mentira e ponto. Se não se pode (ou não se quer) falar a verdade então é melhor não dizer nada.
Aí tem a verborréia pra se dar bem. Este tipo, devo confessar, é, na minha modesta opinião, a de mais baixo calão. A criatura precisa de algo, com urgência é claro, e solta o verbo, lindamente, com poesia e charme e o que fazem as criaturas humanas menos dotadas deste dom artístico chamado mentira? Caem...com o tempo palavras e atos não correspondem, a conta não bate e aí dizemos frases de folhetim para aliviar a dor blá, blá, blá
Verdade dói, machuca e faz sofrer, mas posso garantir que é melhor sofrer com a verdade que acreditar na mentira e depois ter que encarar a verdade, até pq mentira tem perna curta, e hora ou outra a verdade sempre aparece. É melhor desatolar antes...Puta perda de tempo!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010

Planeta regente: Vênus
Número: 3
Carta do ano: A Imperatriz
Horoscopo chinês: Tigre
Cabala: Netzah
São Jorge ou Ogum
Centenário do Corinthians
Copa do Mundo
Eleições
Olimpíadas de inverno

Muitas razões pra comemorar, pra se alegrar e principalmente viver com as lições que 2009 trouxe!
Feliz ano, mês, semana, dia, hora e minuto novo...FELIZ TUDO!!