sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pega-pega



"Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa."


Quem disse isso, lá atrás no tempo, foi ninguém menos que Platão. Tenho que concordar integralmente com este célebre filósofo. Adoro brincadeiras que tornam possível o pronunciamento de verdades, que de outra forma, talvez não conseguíssemos expressar. Além disso, há também o entendimento velado, que só quem tem o mesmo formato de pensamento é capaz de "pegar".
Gosto disso!
Bons sonhos...

PS: Onde Platão vai com este dedo?!?!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Este É O local!


Eu acho que sempre que possível é bom respirar outros ares, sentir uma brisa diferente, conhecer novos lugares e novas pessoas, ou seja, apertar o botão do refresh.
Se estiver acompanhada de gente que eu amo, melhor ainda.
Este final de semana foi pra lá de produtivo, muito mais que engraçado, extremamente relaxante e totalmente simples, muito simples, tipo comer quando dá fome, dormir quando dá sono, falar o que vem na cabeça e calar pra ouvir o que vai ao coração.
Entre banhos, filmes, cremes, fogueiras, danças, esmaltes, sol, vinho, verdades, pinças, tintas que colorem ou descolorem, sonhos e falta de responsabilidade, revivi parte da minha adolescência e pude retomar contato com o que realmente importa, sem vaidades e cheia delas, e perceber que o melhor lugar do mundo é onde posso ser quem eu realmente sou ao lado de quem me ama e aceita.
Na próxima encadernação, vou escolher pior os meus amigos porque nesta já escolhi 8 vezes melhor(SIC).