terça-feira, 11 de maio de 2010

A quem interessar possa


Tenho muito, mas muito orgulho das pessoas da minha vida. Admiro a garra de algumas, a força de outras e a coragem de todos diante deste mundo babaca.
Tem aquele que simplesmente, depois de tomar uma rasteira, levanta, sacode a poeira e investe no seu sonho, pra chegar ao topo. Tem a que deixa o emprego estável pra fazer aquilo que realmente gosta ganhando menos da metade. Aquela que acredita numa causa nobre e investe tempo e dinheiro salvando cães de rua, fazendo o maior sucesso. A que cria os filhos, trabalha, estuda e ainda tem tempo para os amigos. O que se revolta e cria seu próprio negócio. O que se apaixona na hora errada, mas não desanima. Os que estão casados há quase 20 anos, ambos homens que enfrentam diariamente o preconceito de um amor verdadeiro.O que não desiste do seu talento e arte, apesar dos pesares. A que tem um filho quase aos 45 anos. A que comemora o divórcio pelo segundo ano consecutivo. A que acreditava não poder ter filhos, mas encarou uma gravidez difícil e embala uma nova vida. A que não desistiu de seu amor de adolescência e largou tudo para vivê-lo. A que, apesar de anos de casamento, aceita que o amor chegou ao fim e que é necessária uma reviravolta. A que teve coragem, apesar de um problema de saúde de viver sozinha a própria vida. O casal que enfrenta um câncer juntos, de cabeça erguida. O que conseguiu se livrar de um vício mortal. Um monte de que não tem medo de crescer. Os que encaram a realidade de um fracasso. A que vive em função da caridade. Os que são generosos. Os que reconhecem seus erros. Os que acreditam em mim.
Obrigada a todos vocês e saibam que os amo muito e agradeço pelo dose diária de valentia injetada veia adentro e pelas pequenas porções de realidade que me fazem engolir, muitas vezes, a contragosto.