sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Palavras


"Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva
Minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras ao vento!!"

Mas as palavras q não são sentidas,são pequenas, são palavras apenas, são proferidas e soltas ao vento...e como ventania, podem causar grandes estragos.

Ficha que cai 1




Na força do Koxak ontem, percebi q por mais q a gente projete, não há garantia de nada....só há a entrega, e nela me sinto acolhida.
Bora viver a vida, nos amando integralmente para q possamos compartilhar o nosso amor e não esperar q ele venha de fora.
Estou na paz

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

...







Pode acreditar: BURRICE MATA!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pequeno fragmento da Alma Imoral


"A resolução do conflito está em seu reconhecimento e no estabelecimento de relações entre homens e mulheres que aceitem essas tensões como inerentes à própria vida. O mundo ideal do futuro será um mundo também de tensões, mas estas não serão projetadas sobre o outro." - pág. 128
Frase de "A Alma Imoral" de Nilton Bonder

What the fuck?
Quer mais? Entra lá http://www.almaimoral.com/

Amigos


Tem gente que entra em nossas vidas e faz bagunça, tem gente que entra por uma porta e sai por outra, tem gente que não passa da porta, tem gente que fica só da porta para fora, tem gente que faz questão de chutar a porta para entrar ou sair, mas tem gente que entra e ocupa a primeira fila para sempre.
Obrigada

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Olha o que eu achei


Ah, como me lembro, eu ficava grudado no rádio ouvindo as discussões acaloradas, do corintiano José Italiano e do santista Peirão de Castro.

Aliás, por falar em Galvão Bueno, se não me engano foi num concurso da Gazeta para descobrir novos talentos que aparecerem o Galvão Bueno e o Flavio Prado.

Mas antes desse tempo, ou até paralelamente, não esqueço a saudosa equipe 1040 da Rádio Tupi de São Paulo. Haroldo Fernandes, Alfredo Orlando, Antonio Rangel, Avila Machado, Milton Camargo, Lucas Neto, Victor Moran, José Carlos Cicarelli, Marco Antonio, Manoel Ramos e José Roberto Ramos. Acho que não esqueci ninguém.

Naquele tempo, décadas de 60 e 70, o rádio era, como era pra muita gente, um fiel amigo. Como esquecer Pedro Luiz, Mário Moraes, Joseval Peixoto, Fiori Giglioti, Mauro Pinheiro, Borghi Junior, Candido Garcia, Jorge de Souza, Luciano do Valle (como locutor da Rádio Nacional) Geraldo Blota e tanto outros. Como esquecer um Corinthians de Aldo, Augusto, Eduardo e Ari; Amaro e Oreco; Marcos, Silva, Nei, Ferreirinha e Lima. Não que fosse um timão, mas era a escalação de quando eu comecei a gostar de futebol. E vou ficando por aqui, senão...

e-mail do autor: angel_lopez_vidal@hotmail.com

Perfeito


"Quando as pessoas se ajustam sempre ao que é razoável e sensato elas nunca criam nada novo e tampouco se atrevem a realizar desejos ousados. Por isso, chega o momento em que os conselhos sensatos devem ser desatendidos."
Horóscopo diário para Libra segundo quiroga, no http://www.astrologiareal.com.br/

E chega de sabatina!!!

recado


Eu não sei se você vai ler isto, mas não falar com vc diariamente tem sido insuportável!

Sapo



Hoje amanheci estragada e não me diga que foi o vinho que tomamos para comemorar o primeiro emprego da Vick. É o bolão de sapos que venho engolindo e que agora não cabem mais...humpf, muito indigesto!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Bonito demais da conta


Li isto no Bhagavad Gita e achei lindo, quando Arjuna diz a Shiva:
"Me perdoa amigo, se por loucura ou por amor te desonrei!"
Então, seguindo a mesma senda, peço perdão a todos também! Namastê

O que você quer de mim?


O meu corpo é teu, desde o dia em q senti teu toque pela primeira vez. Ele queima no inverno, e congela no verão ante tua ausência. Quer mais? Órgãos, visceras, sangue?Meu coração também é teu. O entreguei batendo forte, numa madrugada fria, noite desgraçada e linda. Tem espasmos quando a violência do teu desamor o golpeia e chora gritando toda vez q ouve teu cheiro.Se for a minha alma que vc quer, não há nada para querer. Vaga como se fosse penada, morta, já q nem o coração e nem o corpo têm a desfaçatez de me pertencer.

Aprendendo


Preciso aprender a amar direito….
Preciso aprender direito a amar
Preciso aprender a amar..
Preciso aprender a amar o direito
Preciso aprender o amor
Amar direito é preciso
Amar preciso é direito
Aprender direito é amar
Aprender a amar é direito
Aprender direito é preciso
Amar direito é aprender

Renúncia


Já dizia o poeta Fernando Pessoa “A renúncia é a libertação. Não querer é poder”.
Mas como renunciar?
Comecemos, então, entendendo a palavra, o verbo
Renúncia sf (der regressiva de renunciar) 1 Ato ou efeito de renunciar. 2 Abjuração, desistência, recusa, rejeição. 3 Espírito de sacrifício; abnegação. 4 Dir Ato pelo qual a pessoa desiste voluntariamente de cargo público de que se achava investida. 5 Ato de não jogar carta do naipe obrigado, tendo-a.
A renúncia significa desistir de algo, ou porque não temos capacidade de empreender ou porque ela é necessária para um bem maior, dando espaço ao novo.
É perceber suas limitações diante de um desafio e partir para outra. É o fracasso, o desapego. É dor, é lamento, é angústia, é o fim. Renunciar é deixar no passado um futuro projetado. Renunciar é um verbo que tenho urgência em aprender a conjulgar.

Texto escrito em 29 de março de 2008