quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cafungada


Graças a Deus nasci e cresci com todos os meus sentidos com funções operantes e saudáveis. Faço uso de todos eles intensamente, como todo mundo, e como todo mundo também fui agraciada com um mais apurado. No meu caso o olfato.
Cheiros me remetem a lembranças de infância, situações boas ou não, pessoas, passagens interessantes. Odores inclusive aguçam minha memória e despertam prontamente outros sentidos. Este é um quesito que vale também como nota de corte para pessoas e lugares. Química pura!
Adoro fazer analogias entre cheiros e objetos ou formas geométricas e então, guardo esta sensação no meu HD interno, processando, armazenando numa biblioteca de fragrâncias que pode ser consultada a qualquer tempo.
Novas fragrâncias são fascinantes e me sinto muito viva sempre que conheço uma que me entorpece.
Quero mais, muito mais!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brasil


Como boa brasileira que sou, ontem estava toda animada pra ver a estréia da seleção na Copa. Cornetas, camisetas, bandeiras, êxtase...
Assistimos a uma partida mixuruca, um futebolzinho bem mequetrefe mas, que nos animou pra manter a vida em estado de graça, pelo menos enquanto durar. Nem vem com este papinho de que isto entorpece as pessoas ou que enquanto isso os nossos problemas ficam em segundo plano e que os políticos nos mostram o dedo do meio sem que nos apercebamos.
Os problemas estão aí, com Copa do mundo ou sem e então, não custa nada deixarmos só um pouquinho para amanhã os problemas que também não seriam resolvidos hoje!
Vamos ficar bebinhos com algo que por aqui em terras brasilis costuma funcionar!

VAI BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Minha vida levantou-se


...e de modo surpreendente!
Algo que era dado como morto, encerrado a contragosto, se apresenta de maneira inusitada e com muitas novidades!
Como é bom descobrir que nossa idéia sobre o que passa na cabeça dos outros está inquestionávelmente errada e ao contrário, se mostra surpreendentemente deliciosa!
Diante disso, tomo como regra definitiva, nunca mais tentar elocubrar sobre a verdade alheia!