segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Esportivas


Final de semana muito auspicioso! Não bastasse o São Paulo perder de 4 a 2 para o Goiás- o que o levou da 1º para a 4º colocação na tabela- o TIMÃO cumpriu minhas previsões e perdeu de 2 a 0 para o Flamengo, o que garantiu ao clube carioca a confortável posição de líder. Internacional ocupa a 2º colocação, e o quase moribundo Palmeiras a 3º. Coisa linda!
Na próxima semana, o Flamengo enfrenta o Grêmio no Maracanã, o Inter o Santo André no Beira Rio, o Palestra pega o Botafogo no Engenhão e o desacreditado São Paulo (segundo o próprio Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube) joga contra o Sport na Gaiola das Loucas, digo Morumbi. (sic)
Minha aposta e torcida vão para o Flamengo.
Enquanto isso, em outro esporte, um ex rei voltou a brilhar. Michael Schumacher venceu o Desafio das Estrelas, prova de kart disputada em Florianópolis neste final de semana. O “mega” campeão garantiu seu retorno às pistas em 2010 e mostrou que está bem em forma. Há quem diga que o alemão retorne a F1, desta vez pilotando um Mercedes, na escuderia que leva o mesmo nome, e que tem como chefe seu velho e bom amigo Ross Brawn.
Quem viver verá!

6 comentários:

Luli disse...

Final de semana do caralho pro futebol! Mesmo com o todo-poderoso glorioso Corinthians perdendo, saímos ganhando :), tb, quem se importa com a derrota nesse campeonato se já levamos o Paulista e a Copa do Brasil nesse ano?

Luli disse...

E tira essa porra de código de verificação dos coments. Fafavô :)

rita italiano disse...

dá pra tirar não...povo mal intencionado de olho!

Paula Daruiz disse...

Arrrrrrrrggggggggg!!! Odeio esporte!!! Não vou ler os textos de esporte!!! Hahaha!!! Só pra deixar meu protesto!!!

rita italiano disse...

Levarei em conta Paulinha

Anônimo disse...

Hahaha!!! Leva nãããããoooooooo!!!