terça-feira, 3 de novembro de 2009

Meia boca


Ouvi de uma amiga querida:
"Não quero mais nada "meia boca" na minha vida"
Cara, eu também não!! Não mesmo! Situações mal resolvidas, pessoas desorientadas, amores unilaterais, discursos vazios, esperas angustiantes, falta de posicionamento, falta de coragem, desamor, desonestidade, pessoas invertendo o sentido das coisas e o que é pior, mentiras.
Não quero não. Não quero mesmo!
Se você é do time "Meia boca", passe longe de mim, que eu quero mais é gente inteira.
O Brasil é grande e o mundo então, nem se fala!

Um comentário:

Gopi Yana disse...

Amiga Amada Rita

Vou compartilhar essa sua postagem no meu perfil do facebook. Sacadas brilhantes como esta, deveriam ser postadas em...."jornais e folhas, amiúde... não vou te beijar, gastando assim o meu baton e quanto ao plano dos confetes: meu bem, ja passou o meu carnaval...
beijo da Gopi