quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Recado para o Papi Noel


Papi Noel,

Eu quero muitas coisas pra 2010, mas tô relacionando abaixo apenas o q é mais urgente, assim você pode providenciar logo:

Ganhar na megasena acumulada, sozinha, por favor!
Aprender a escrever na nova gramática que está me matando.
Viver pessoalmente aquela cena do filme “Velozes e furiosos”, quando o Vin Diesel literalmente “pega” a mocinha (tá bom q ela só tem 12 k, mas isto fica pra outro desejo)
Emagrecer muito e ficar bem gostosa (pronto, facilitei sua vida)
Nunca errar em nenhuma circunstância
Amor, paz e saúde para os meus já está nas entrelinhas, e é tão óbvio que nem preciso pedir, não é?

Estes são os pedidos mais singelos e urgentes e uma vez atendidos, resolvo todo o resto, porque não gosto de abusar e ficar pedindo muitas coisas...sei que você é ocupado e ficar incomodando com frivolidades não é do meu feitio.

Desde já agradeço pela pronta atenção!

PS: No link a seguir há a sequência do Vin Diesel a qual me refiro.
http://www.youtube.com/watch?v=JuDqHHdgqf8&feature=related

3 comentários:

Syana disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii
tbm quero, afinal de contas tao singelos!!
beijokkas

Pris55 disse...

Genteee! Faço minhas as suas palavras! Só não quero emagrecer muito, porque senão não aguentarei a legião masculina correndo atrás de mim! Adeeeeus, mundo crueeeel, após esta cena, a que vamos celebrar na vida???

rita italiano disse...

é minha amiga....sobra bem pouco! minha vida nunca mais foi a mesma depois q vimos (eu e vc) juntas esta cena. naquele momento profetizei q tudo tinha mudado.
Oooo lá em casa!