sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quae sunt Caesaris, Caesari.


Tremei ó ímpios e profanos!

Até a justiça dos homens faz justiça. Ganhar uma ação é coisa nova pra mim, até pq, nunca tinha me metido em processos na vida até 2007, quando me vi envolvida em várias demandas, mais por razões morais que por materiais. Uma sentença favorável a mim saiu ontem, mas contra o mesmo desprezível ob(de)jeto humano, tenho ainda mais duas contendas, uma inclusive que tramita nos anais da polícia civil (DEIC). Coisa fina.

O ano começa bem e a esperança de que as coisas não serão caóticas como em 2009 se manifesta nesta belíssima vitória!

Tõ impossível (e na ressaca)!!!

2 comentários:

Pris55 disse...

PARABÉNS! Nada mais justo do que uma vitória honesta! Quanto à ressaca, ainda assim, vc escreve bem. Continue assim, bebendo e escrevendo (com intervalos para as outras coisas boas da vida, rsrsrs)!!!!!!!

rita italiano disse...

fia, beber (muito) em cia tão agradável é uma satisfação quase sexual! temos que atentar apenas à nossa já renomada educação na região (sic) e estacionar SEMPRE nos locais permitidos, além é claro, de manter o silêncio após as 22 horas! AIAIAI
"FALTA É JEBA!"
...e tenho dito!