quinta-feira, 18 de março de 2010

Conversa de mulher


Anteriormente, neste blog, já escrevi sobre calcinhas e a relação que nós, mulheres temos com ela. Hoje, vou falar de outro acessório que cá entre nós, é o sonho de 10 entre 10 mulheres: o espartilho.
No decorrer da minha vida já tive alguns, mas nenhum como aqueles dos filmes, cheios de fitas nas costas e que dão um trabalhão pra fechar, mas ontem, eu tomei um emprestado da Luli pra usar numa festa...quando eu vesti a peça me senti a mulher mais perfeita do mundo, mais linda, mais desejável e mais curvilínea, enfim, me senti com um mega poder!
As duas, fascinadas com a experiência, discutimos sobre sua beleza e formas de uso, cintas liga e scarpins, bijouterias e máscaras, maquiagem e iluminação...devaneios femininos, compartilhados entre duas meninas grandes diante de um brinquedo novo, mas (tem sempre este fdp) chegamos a uma infeliz conclusão.
Infelizmente pra nós, o mais lindo dos fetiches femininos também é o menos viável num colóquio sexual. Explico: Homens, e me desculpem meus amigos do sexo masculino, mal sabem abrir a porra de um sutiã, já pensou ter que desfazer 90 laços e soltar um montão de fitinhas para libertar a mocinha de dentro da vestimenta?
Alguns dirão: Nem vem que sutiã é minha especialidade! Respondo a você com outra pergunta, incauto amigo leitor: Terá paciência, especialmente diante da urgência de seus desejos? Aposto que não!
E este mesmo teimoso leitor dirá: Ué, transa com o espartilho, oras!?!
Levamos em conta esta opção, mas eu aposto que a possibilidade do encontro acabar no PS é bastante real, já que apesar de ser belíssimo, o espartilho também é muito desconfortável, apertado, que nos mantém esguias e perfeitas, mas com dificuldade para respirar e um movimento mais brusco pode quebrar uma de nossas costelas! JURO!
Ficamos muito, mas muito decepcionadas (póim, póim, póim)...

6 comentários:

Mari Zeppelin disse...

Kkkkk... Amei!!!

Unknown disse...

Fico entre os dois lados da história, lado que gosta de usar espartilhos e de tirá-los, rs

Adoro a exuberância femina em um espartilho, nos faz sentir a mulher mais linda do universo sim! E consequentemente atraimos este tipo de olhar.

Em relação a tirá-lo, nao tive muitas experiências, mas a relação entre duas mulheres faz com que esses detalhe, impossível de passar desapercebido, agusse ainda mais.... sabemos brincar com essas coisas, e o que na visão masculina seria um atraso, na nossa, é uma maravilhosa forma de prolongar e intensificar o prazer...

Luiz Arthur Medeiros disse...

A lipo, o silicone, e todos esses recursos modernos de disfarce são o "espartilho interno".
Mas, sinceramente falando, esses recursos estéticos tem pouca importância.
A estética é apenas um dos muitos componentes da beleza.

Unknown disse...

Q legal.... sempre quis usar um espartilho tb.... mas o incomodo deve ser enormeeee...............

Celebridade Vira-lata disse...

Ahh, me animei e morri de inveja da Sissa, mas darei uma oportunidade pro meu lindo mostrar que tem um lado feminino na sua alma, depois conto pra vcs ;)

Ritinha, vai e arrasa na festa, vc tava uma delícia de corset mesmo!

André Lasak disse...

Oi, Rita!

Faz tempo, heim?

Não sei se você já leu, mas saiu finalmente o texto com o início vencedor do Vota Queu Conto. Você foi uma das pessoas que acreditou no potencial daquele início, e eu espero não ter decepcionado.

Visite quando puder, ok?

Beijão!