![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibytL5SlLEg3qNoQhZNh6NgSRf1QVRxt4rY5FFdwq8uWSoSm2A30v2eNMM3babx4GfbYOrCe1EDy28T8jbktEdAyLWYt7kLCQ82e5FMo8MZJBF1_eNl87LIMF82NBOJ6kJoRDjM7-VagZp/s200/O-Melhor-Lugar-do-Mundo.jpg)
Eu acho que sempre que possível é bom respirar outros ares, sentir uma brisa diferente, conhecer novos lugares e novas pessoas, ou seja, apertar o botão do refresh.
Se estiver acompanhada de gente que eu amo, melhor ainda.
Este final de semana foi pra lá de produtivo, muito mais que engraçado, extremamente relaxante e totalmente simples, muito simples, tipo comer quando dá fome, dormir quando dá sono, falar o que vem na cabeça e calar pra ouvir o que vai ao coração.
Entre banhos, filmes, cremes, fogueiras, danças, esmaltes, sol, vinho, verdades, pinças, tintas que colorem ou descolorem, sonhos e falta de responsabilidade, revivi parte da minha adolescência e pude retomar contato com o que realmente importa, sem vaidades e cheia delas, e perceber que o melhor lugar do mundo é onde posso ser quem eu realmente sou ao lado de quem me ama e aceita.
Na próxima encadernação, vou escolher pior os meus amigos porque nesta já escolhi 8 vezes melhor(SIC).
3 comentários:
Per-fei-to!
amigos, bobagens, muito papo, e o sorriso dos anjos que a todo tempo nos rodeiam. Ser feliz custa pouco, não tem lugar, não tem tempo... mas tem companhia, amor e afinidade.
Entrei aqui pra escrever exatamente o que o Arthur escreveu: ser feliz custa pouco.
Na verdade era: "as melhores coisas da vida são de graça".
Mas como custa um esforcinho para abrir os olhos e enxergar... custa pouco.
beijos!
Postar um comentário