sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sou viajante sim, so what?


Ó, eu sei que muitos me chamam de supersticiosa, mas tenho cá minhas razões para crer em coisas que não são pura coincidência. Peço desculpas aos meus amigos ateus, católicos, ou que professam alguma religião dogmática, mas temos que convir que o existem coisas que ultrapassam a nossa razão e até mesmo nossas convicções mais arraigadas. E não tô falando de grandes movimentos e sim, de pequenas mudanças que alteram o curso das coisas.
Esta semana comprei uma cama box nova, zero bala, e deixei para trás as emanações energéticas das pessoas que compartilharam comigo minha antiga cama.
Não é que os céus se abriram?
Não acredita nisso? Respeito você e lamento pela sem gracisse que deve ser viver com tudo pautado na razão!

3 comentários:

Mari Zeppelin disse...

Que venha o novo!
Saudades amiga!
Bjs
Maricotinha

Unknown disse...

Rita, falou e disse!
Mandou benzaço, energia é tudo e as estagnadas só empacam a nossa vida.
Beijos!

Luiz Arthur Medeiros disse...

posso dizer exatamente a mesma coisa sobre os amigos novos que apareceram na minha vida....
tudo começa a andar de maneira diferente não?

bjs