quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cafungada


Graças a Deus nasci e cresci com todos os meus sentidos com funções operantes e saudáveis. Faço uso de todos eles intensamente, como todo mundo, e como todo mundo também fui agraciada com um mais apurado. No meu caso o olfato.
Cheiros me remetem a lembranças de infância, situações boas ou não, pessoas, passagens interessantes. Odores inclusive aguçam minha memória e despertam prontamente outros sentidos. Este é um quesito que vale também como nota de corte para pessoas e lugares. Química pura!
Adoro fazer analogias entre cheiros e objetos ou formas geométricas e então, guardo esta sensação no meu HD interno, processando, armazenando numa biblioteca de fragrâncias que pode ser consultada a qualquer tempo.
Novas fragrâncias são fascinantes e me sinto muito viva sempre que conheço uma que me entorpece.
Quero mais, muito mais!

Um comentário:

Pris55 disse...

Hmmm, isso me fez lembrar o cheiro da minha lancheira quando criança... que sensação boa!