terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pôncio


Quem me conhece sabe bem que eu sou uma criatura preguiçosa, especialmente no quesito “práticas esportivas”, mas diante do meu extremo sedentarismo e da idade avançannnndo (depois dos 40 descemos a ladeira), me vi diante da necessidade de movimentar meu corpo para a manutenção da minha saúde, que por sorte é bem sólida: fui fazer pilates!
Comecei em meados de novembro a praticar 5 vezes por semana. Os meus movimentos eram absolutamente desorganizados e meus músculos, depois de 10 anos sem nenhuma atividade, fracos e pouco elásticos. Mas persisti! Dores musculares foram minhas companheiras durante muito tempo e ainda me acometem depois de treinos pesados, mas os resultados acompanharam as dores.
Hoje, depois de 4 meses de prática, meu tônus muscular é outro, minha postura não se compara, perdi 3 Kg, mas meu corpo se organizou de forma que parece bem mais, tenho mais equilíbrio, respiro melhor. Enfim, minha qualidade de vida é bem melhor, sobretudo minha disposição e energia. Acredita que a prática de Pilates melhorou meu rendimento profissional?
Viva o Sr Joseph Pilates, que por força das circunstâncias e de uma saúde frágil, idealizou e pôs em prática esta modalidade de ginástica MARA!

PS: Se você quiser saber mais sobre Pilates, clique aqui ou ligue no Studio Benefit de Pilates 2361-2127 e marque com a Luciana uma aulinha experimental aplicada pela Rachel, Gisele ou Carol!

4 comentários:

Caio disse...

Linda, parabéns pelo seu avanço, sua disposição me surpreende!

rita italiano disse...

Obrigada meu amor!

Rachel disse...

Oie!!!!
Viva o Pôncio!!!
Parabéns!!! Fico muito feliz pela sua evoluçao!!!!
BJinhos!!

rita italiano disse...

Viva Pôncio q é o cara Rachel, mas vc é quem me guia neste caminho! Obrigada baby!