terça-feira, 27 de outubro de 2009

Olha o que eu achei


Ah, como me lembro, eu ficava grudado no rádio ouvindo as discussões acaloradas, do corintiano José Italiano e do santista Peirão de Castro.

Aliás, por falar em Galvão Bueno, se não me engano foi num concurso da Gazeta para descobrir novos talentos que aparecerem o Galvão Bueno e o Flavio Prado.

Mas antes desse tempo, ou até paralelamente, não esqueço a saudosa equipe 1040 da Rádio Tupi de São Paulo. Haroldo Fernandes, Alfredo Orlando, Antonio Rangel, Avila Machado, Milton Camargo, Lucas Neto, Victor Moran, José Carlos Cicarelli, Marco Antonio, Manoel Ramos e José Roberto Ramos. Acho que não esqueci ninguém.

Naquele tempo, décadas de 60 e 70, o rádio era, como era pra muita gente, um fiel amigo. Como esquecer Pedro Luiz, Mário Moraes, Joseval Peixoto, Fiori Giglioti, Mauro Pinheiro, Borghi Junior, Candido Garcia, Jorge de Souza, Luciano do Valle (como locutor da Rádio Nacional) Geraldo Blota e tanto outros. Como esquecer um Corinthians de Aldo, Augusto, Eduardo e Ari; Amaro e Oreco; Marcos, Silva, Nei, Ferreirinha e Lima. Não que fosse um timão, mas era a escalação de quando eu comecei a gostar de futebol. E vou ficando por aqui, senão...

e-mail do autor: angel_lopez_vidal@hotmail.com

Nenhum comentário: