segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O que você quer de mim?


O meu corpo é teu, desde o dia em q senti teu toque pela primeira vez. Ele queima no inverno, e congela no verão ante tua ausência. Quer mais? Órgãos, visceras, sangue?Meu coração também é teu. O entreguei batendo forte, numa madrugada fria, noite desgraçada e linda. Tem espasmos quando a violência do teu desamor o golpeia e chora gritando toda vez q ouve teu cheiro.Se for a minha alma que vc quer, não há nada para querer. Vaga como se fosse penada, morta, já q nem o coração e nem o corpo têm a desfaçatez de me pertencer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha irmã...
Nada reflete mais nitidamente sua alma de seculos de vida.
parabens...
Amo vc!!!!!!!!!!!!!!
Rita Garcia

Ráices disse...

Que coisa linda! Glória a Deus!
Já tô seguindo o seu blog.
Vista lá o meu também:
http://raicesmatos.blogspot.com/