quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Falso mendigo


"...Minha mãe, estou com vontade de chorar
Estou com taquicardia, me dá um remédio
Não, antes me deixa morrer, quero morrer, a vida
Já não me diz mais nada
Tenho horror da vida, quero fazer a maior poesia do mundo
Quero morrer imediatamente
Fala com o presidente para fecharem todo os cinemas
Não aguento mais ser censor.
Ah, pensa uma coisa, minha mãe, pra distrair teu filho
Teu falso, teu miserável, teu sórdido filho
Que estala com força, sacrifício, violência, devotamento
Que podia britar pedra alegremente
Ser negociante cantando
Fazer advocacia (filosofia) com o sorriso exato
Se com isso não perdesse o que por fatalidade de amor
Saber ser o melhor, o mais doce e o mais eterno da tua puríssima carícia."
Vinícius de Morais

Ontem eu vi um mendigo...

3 comentários:

Celebridade Vira-lata disse...

Um mendinnnngo?

Unknown disse...

e ontemm eu vi de novo

rita italiano disse...

vi mais uma vez e prestei atenção, mas não era não...ele ainda sorriu pra mim e eu me senti nua!