terça-feira, 2 de março de 2010

Bronca


"Alice, Alice
Eu bem que te disse
"Não prova do bolo, não segue o coelho,
Nem tenta passar pr´outro lado do espelho".
Te perdeste de vez no caminho que trilhas
De um lado pro outro em país de armadilhas.
Alice, Alice
Eu bem que te disse.
Por que não escutas quem bem te aconselha?
Alice, Alice
Por que não me ouviste?
É falsa a lagarta e o gato, matreiro
E mentem a lebre e esse tal chapeleiro
(Mas podes contar com a enxurrada de choro
E há um risco real de perder a cabeça).
Alice, Alice
Por que não me ouviste?
O mundo que sonhas só em sonhos existe"

Este texto está no blog Allan Vidigal, e foi escrito por ele mesmo. Poesia na contramão, com muito gosto.

5 comentários:

Mari Zeppelin disse...

Ãh??? Será que isso foi pra mim???

Unknown disse...

deixa de ser egocentrada sô!?!?!
viu q nem fui eu q escrevi?
vai pro fogão mariana!!!!

Celebridade Vira-lata disse...

Nice texto, btw, vamos no cinema?

Luiz Arthur Medeiros disse...

alice, alice, por que procuras tanta dor?
esperando por esta resposta, tornei-me deste blog um discreto seguidor...

rita italiano disse...

discreto e seleto, sim senhor!