quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cala a boca pensamento!

Consegui silenciar a barulheira na cabeça. Sendo assim, já consigo diferenciar o que é realidade e aceitá-la, do que é viagem e jogar fora. E não foi fazendo yoga e nem abraçando árvore que desatolei! Não, não! Desatolei dando espaço pra tudo que eu estava sentindo e percebendo que o que não tem remédio, remediado está. Não quero mais controlar o meu mundo!
Vinte dias de muitos problemas, muitas decepções, muita solidão, dois quilos mais magra e absolutamente consciente da minha agressividade, burrice e vulnerabilidade e que tenho muito trabalho pela frente.

Cheguei a achar que eu era profissional, mas percebi que sou muito mirim!

3 comentários:

Mari Zeppelin disse...

O caos também gera evolução!

ELAINE disse...

Adorei teu blog! E o teu jeito de blogar! Já tô te seguindo! Fim de semana iluminado pra você! Vem me conhecer também! Bjão!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

rita italiano disse...

Oi Elaine, q bom q gostou! Visitei teu blog e gostei bastante. Vamos nos falando. Bj