segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vou muito bem, obrigada


"Há tanto tempo eu vinha me procurandoQuanto tempo faz, já nem lembro maisSempre correndo atrás de mim feito um loucoTentando sair desse meu sufocoEu era tudo que eu podia quererEra tão simples e eu custei prá aprenderDaqui prá frente nova vida eu tereiSempre a meu lado bem feliz eu sereiComo foi bom eu ter aparecidoNessa minha vida já um tanto sofridaJá não sabia mais o que fazerPrá eu gostar de mim, me aceitar assimEu que queria tanto ter alguémAgora eu sei sem mim eu não sou ninguémLonge de mim nada mais faz sentidoPrá toda vida eu quero estar comigoFoi tão difícil prá eu me encontrarÉ muito fácil um grande amor acabar, masEu vou lutar por esse amor até o fimNão vou mais deixar eu fugir de mimAgora eu tenho uma razão pra viverAgora eu posso até gostar de vocêCompletamente eu vou poder me entregarÉ bem melhor você sabendo se amarEu me amo, eu me amoNão posso mais viver sem mim"



Eu sou o máximo mesmo! No mínimo, sou o máximo! 

Nenhum comentário: