sábado, 17 de dezembro de 2011

Ponto de vista

"Não querendo ser mensageiro do inferno nem nada, mas se todo mundo do facebook estivesse tão indignado com as milhares de crianças que morrem de fome todos os dias na África (e no Brasil) quanto estão indignadas com o bendito yorkshire que morreu, talvez pudéssemos fazer alguma diferença. A violência normalmente é descarada, como a mulher que matou o cachorro, mas muitas vezes ela aparece mascarada atrás de um governo, um magnata, uma lei, um tratado, e principalmente da miséria. Vamos começar a olhar por trás das máscaras meu povo. Podem se preocupar com o cachorro, a mulher realmente é doente... Mas não me venha dizer que esse é o limite da maldade do ser humano (como tenho lido muito por aqui), pois coisas muito piores acontecem em massa todos os dias, com pessoas, não com cachorros, e a maioria parece que só se toca quando vê um video nas internets!"


Este texto é do meu filho Caio e eu assino embaixo. Fala se eu não criei "Gente"!?

Um comentário:

Luli disse...

Nossa, achei q era vc escrevendo!