quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Me irRita..

Tou eu, com pouco tempo pra almoçar e então adentro numa padaria "in" da Vila Madalena. Tenho que dizer antes de continuar a escrever, que tenho um certo problema com este bairro que a grande maioria dos paulistanos ADORA. Não adoro e ponto. Sequer gosto, mas o destino deu-me um trabalho por lá.

E lá tou eu na padaria famosa e pego o cardápio. Diante da imensa variedade de ofertas, da minha fome de cão e do pouco tempo que tinha, resolvo não arriscar e peço gentilmente ao atendente:

Um cheese salada, por favor.
Simples, fácil e rápido, pensei.
A criatura me olhou e perguntou: No pão integral?
Minha resposta : Não, não, no pão branco mesmo, obrigada.
Hamburguer de soja?  continuou.
Não,  de carne !  respondi.
Tofu ou ricota? disse ele. (HEIN?!)
SILÊNCIO...
Qualquer queijo processado e gordo, por favor e pode incluir fatias de bacon e um ovo que é pra eu ter certeza de que Deus existe !! me ouvi respondendo.
Chocado, como se tivesse visto um ET infectado pelo ebola, o atendente se afasta e faz o pedido...

Preciso dizer porque este bairro me irrita?









Um comentário:

Jana disse...

Maravilhoso !É o mesmo pensamento que tenho !! kkkk !