segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Catei ali, fora da caixa


O que nos trava é acreditarmos que não vamos conseguir lidar com, não aguentarmos não saber, o que vem a seguir. Sei lidar com o que já conheço, sei como é, o novo não. Acreditamos que não somos capazes, pensamos no que será de nós. Tornamo-nos dependentes das formas mais deprimentes. 
Amarrados sem corda, de livre e espontânea vontade, por mais que nos custe admitir. Anulados, humilhados, a sobre-viver. E é muito triste. Termos potencial de 100 e vivermos a 5.

Nem pedi permissão para copiar, mas acho que ela não vai se importar muito...Tou falando de Isabel Soares, portuga que adotou SP como "seu lugar no mundo" e que me deu a grande honra de sua amizade! A Bel escreve através das minhas próprias entranhas. É como se sua expressão fosse minha...
Tem muito mais de onde este texto saiu, mas ainda não está disponível já que brevemente vai virar livro, mas enquanto isso não acontece, podemos acompanhá-la em seu blog.

"...Tudo tem que sair do canto 
Onde está 
Tudo, cada pensamento 
e até o jeito 
de raciocinar... "
Fora da Caixa, Arnaldo Antunes


Um comentário:

Isa disse...

:) valeu, minha querida.
Bjo imenso